domingo, 3 de junho de 2007

THIS IS SPARTAAAAAAAA!

    Eu nunca vi o filme 300, mas sou tão mongol que vi essas montagens aqui e achei engraçado pracas:

http://community.livejournal.com/randompictures/2209617.html

    Então, numa madruga de sábado tediosa, após todos os jesuses sólidos (ovinhos de amendoim) e o jesus líquido (coca-cola) terem acabado, eu fui obrigado a achar alguma coisa inútil pra fazer.








    A última é dedicada aos mongóis da instituição de saúde mental onde eu fiquei internado por 11 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu também ainda não assisti.. mas essas montagens estão muito engraçadas!
HUhiAIHuaUIHaUIHAUHAAuAa

beijooo :***

Fiquei com mais vontade de assistir ainda!

Anônimo disse...

Agora você pode mudar o nome do teu blog pra
Blog de inutilidades do TaviOOOOOOOOOOOOOO

Hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Isso viciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

hahahahahahha muito bom!!!!

o ultimo é a madre emilie espartana!?? hahahahahahahaha

Maria disse...

foda essa madre!!! hauehauehae
ainda bem que agora eles nao podem mais te expulsar!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vc tinha razão...




















HAhahah
Bejo!

Anônimo disse...

HAUAHAUAAHAUAHAU
Mtuuu bommmm meuu!!!