quarta-feira, 6 de junho de 2007

Adote um pingüim (já aboliram o trema?)

    De acordo com um e-mail que eu recebi hoje, foi achado esta semana, no meio da Avenida Paulista, um pingüim. Ao que aparenta, o animal veio voando do Pólo Sul até aqui, em busca de um clima mais frio, fugindo do calor insuportável que está fazendo em sua terra natal, devido ao aquecimento global.
    Entretanto, o coitado não tinha noção da calamidade pública que está o frio aqui e está sofrendo de hipotermia. O veterinário para o qual o bichinho foi levado constatou que o mesmo nunca havia estado em um lugar tão frio na vida.
    A pessoa que achou o pingüim (que agora ganhou o nome de "Picolino") está desesperada. Sem espaço no apartamento, ela teme que terá de sacrificar o animal, enforcando-o de ponta cabeça, com as tripas para fora, em chamas, rodando, ouvindo Los Hermanos.
    Seguem uma foto do Picolino e um apelo: adotem este animal. Vocês não querem vê-lo em chamas, né?



    ----------------------------------------------
    Sério, eu não sei como as pessoas ainda acreditam em correntes. Ontem veio um cara desesperado no msn, me mandando fotos de uns cachorrinhos filhotes mais bonitinhos que a Fernanda Lima só de calcinha, implorando para que eu os adotasse, senão eles seriam sacrificados. Eu acreditei, perguntei quem estava cuidando deles no momento e ele me responde: "Pô, num sei, recebi no e-mail".
    Tá, eu não posso falar demais, afinal eu não me toquei logo de cara que era corrente. Mas com umas fotos daquelas, não dá... atordoa! Quem faz esse tipo de coisa? Traficante de rim de criança? Tem que ser gente muito, muito má.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu já comprei um cachorro por e-mail, pena que nunca recebi :(

E eu acho que o Lula é burro.

Anônimo disse...

VTNC!! Los Hermanos salvaria a vida do pinguin, isso sim!! HUNF! CHATO!

Giu disse...

putz... quem foi o burro que caiu nessa?!

:rolleyes:

hahahahahahaha

Anônimo disse...

ahhh eu queria um pinguim desse...hahahaha
Verdade meu ODEIOO correnteee....arggg!!!hahahaha
Vc é foda Taaaaaaaaaaaaaa
bjaumm

Anônimo disse...

uihAaAuihauihaUIHaUIHa

Eu também odeio correntes.. mas tem umas que não da pra perceber que é corrente... no final que tu vai ver q é corrente! hAHHuiaUIHAUIHaa
:***

Anônimo disse...

A dos cachorrinhos foi mancada... Ainda mais com aquelas fotos!! Ounnn..

No mais, Los Hermanos é desumano!!
Se for verdade eu adoto o bichinho só pra ele não ter que passar por essa tortura!

Bejo!

Anônimo disse...

Fogo no pingüim! ele ja sofreu demais