segunda-feira, 11 de junho de 2007

CAMPANHA ANTI - POLYSTATION

    Imagine um pai pobre e humilde, ganhando um salário mínimo por mês, suando o ano inteiro pra poder comprar um presente de natal pro filho.
    Aí quando chega dezembro, depois de ficar sem almoçar por várias semanas, usando meias furadas pra economizar, o pai vai lá e finalmente consegue juntar dinheiro pra comprar um videogame para seu garoto.
    Entra na loja dos coreanos contrabandeadores, pela qual passava todos os dias, olhando para o videogame que o filho lhe pedira, dizendo para si mesmo: "Um dia eu entrarei aqui e comprarei ele para meu filho". Dá todo seu dinheiro suado ao vendedor e, no caminho de casa, já se emociona, ao imaginar seu filho querido abraçando - lhe e dizendo "Obrigado papai, eu te amo!". Quase chora ao imaginar a diversão que o filho terá, horas e horas jogando o videogame.
    Isso compensará completamente o fato de que ele terá de andar 30 quilômetros de havaianas todo dia até o trabalho, pois o dinheiro dos sapatos que ia comprar foi-se todo como parte do pagamento do brinquedo. Ele nem sentirá a dor nos pés, pois estará se lembrando da alegria do menino.
    Ao chegar em casa, ele dá o presente ao garoto, dizendo: "Olha filhão, o que o papai comprou para você!". O moleque todo felizão rasga o embrulho com rapidez, só para perceber que seu pai havia lhe comprado um Polystation.
    -Seu filho da puta! Eu queria um Playstation! Playstation, seu burro!!! Não sabe ler, seu analfabeto?! Que merda de videogame de arrombado você me comprou! Só tem jogo merda nessa porra! Era melhor que você me desse um tiro ao invés dessa desgraça!
    Revoltado, o garoto defeca em cima do videogame. Não contente, pega um martelo e reduz à migalhas o objeto, enquanto urra descontroladamente como um animal, perante os olhos perplexos do pai.


    POLYSTATION É UM CRIME!!! Essa porra destrói famílias!
    Não ao polystation!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu já passei por isso...não me lembro qual era o presente...
mas ja aconteceu comigo...

hehehehe

Anônimo disse...

mas que garoto mal esse, hein!?!? hehehehe

vc jah fez isso alguma vez?!?! hahaha

meeedoooo

bjao

Anônimo disse...

Muito bom Otavio. Parabens! Continue assim!

Unknown disse...

hauhehuhauuea

genial!!

tu tinha escrito isto no foro, não?

Anônimo disse...

Aprendi muito