sábado, 26 de maio de 2007

Notícia estúpida 4

    Hoje foi mais um dia tenso na revolução que está tomando conta da Polinésia.
    Ainda insatisfeitos com a corrupção vergonhosa de seu país, os cidadãos polinésios saíram mais uma vez às ruas, mas agora com planos tão malignos que fizeram os governantes tremerem.
    Se organizando em grupos de 20 pessoas, os rebeldes cercaram todos os relógios de rua do país, olhando para o mostrador digital constantemente, sem piscar. Isto fez com que o sistema que controla os relógios, que faz com que os mesmos sempre mostrem a temperatura quando alguém quer saber as horas, se sobrecarregasse, causando um apagão em toda a Polinésia.
    Em seguida, os manifestantes se pintaram de azul, com o intuito de fazer todos os fuscas do país baterem uns nos outros quando os avistassem. Isto, aliado ao fato de 80% da frota automobilística da Polinésia ser composta de fuscas, causou um caos indescritível.
    A solução proposta pela ONU, até o momento, foi criar uma edição do Big Brother Polinésia com todos os integrantes sendo ventrílocos acompanhados de seus bonecos de ventrílocos, como forma de entreter os rebeldes. Nenhuma resposta a este plano, por patre do governo polinésio, foi dada até a conclusão desta matéria.

Um comentário:

Alê disse...

uAUhahHuauAHUHAuha

realmente bb é controle de massa, só serve pra isso.. falou tudo!!!