segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

SP Trans

    Eu ando de ônibus em São Paulo desde que nasci. Aliás, desde antes disso.
    Andava tanto de ônibus dentro da barriga da minha mãe, que o útero dela tinha até canos por dentro, pra eu ir segurando.
    E desde aquele tempo, sempre foi a mesma merda. Esperas intermináveis nos pontos, apenas para entrar em um ônibus completamente estraçalhado e abarrotado de pessoas, com gente dentro até da calota da roda e do letreiro.
    Quando comecei a ter aulas de física no colégio, fui obrigado a gargalhar do professor, quando ele disse que "2 corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo". Obviamente, ele nunca havia andado de ônibus em SP.
    Aliás, a SP Trans bem que poderia mudar o slogan dela, para algo como: "2 corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, mas 72 podem".
    Além disso, essa empresa deveria ser reconhecida mundialmente por tal progresso científico. Com o incentivo certo, não duvido que eles sejam capazes de descobrir a cura do câncer, a viagem no tempo ou uma dieta que emagreça a atriz gorda (não entendeu? Google).

11 comentários:

Anônimo disse...

Como eu googleio isso? 'Atriz gorda', 'dieta da atriz gorda', 'atriz gorda de dieta'? E isso não é mérito exclusivo da SP Trans, ande de ônibus em Petrópolis e vai ser a msm merda, em menor escala porém. No Rio a mesma coisa, com o aditivo de ter que desviar das balas perdidas que cruzam as janelas. O único lugar onde já estive e não enfrentei problemas com transporte público coletivo foi Bananal, mas lá não tinha ônibus. Não tinha teto, não tinha nada...

Anônimo disse...

de um lindeza incrivel esta publicação. o pior é que todos se assossiam e fazem ate carterinha pra ser humilhado...isso eh mais lindo ainda

Maria disse...

A Preta Gil conseguiu tirar o link do google... :(

Anônimo disse...

Cara, não vejo a hora da minha professora de física dizer ''Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar''.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

AEYGAEHAHEHAEHAEHASDHASDADS

Esdras Jr. disse...

Eu acho tão engraçado pessoas reclamando do sistema de transporte público de suas cidades...

Nada se compara a depender de onibus aqui no DF!

Anônimo disse...

Além de um desafio para a (meta)física, andar de ônibus em SP deve ser um grande exercício antropológico.
beijao! ;)

Anônimo disse...

JA DIZIA UM PROFESSOR MEU...
NÃO É TRANSPORTE PÚBLICO
É SURUBA COLETIVA...
IMAGINEM UMA CIDADE NUDISTA AGORA...
QUANDO VC CONSEUIR SENTAR... TERÁ UM PENIS NO SEU OMBRO!

Unknown disse...

heaieaihaeihuaehaiuheah mano juro q eu ri litros com esse pensamento heauehuaheae.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero internet. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]