quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Notícia estúpida 5

    A Polinésia deu hoje um importante passo rumo à vitória da guerra contra Dudinka, através de uma nova tática militar surpreendente.
    Tudo começou devido ao fato do sistema de transporte público polinésio ser semelhante ao brasileiro: deficiente, destratado, esquecido e principalmente, superlotado. Como todos sabem, quando pessoas estressadas, indo para o trabalho as 6 da manhã, se amontoam em espaços pequenos, acidentes podem acontecer. Pés são pisados, baços são acotovelados, moças são bolinadas e consequentemente, vidas são geradas.
    E foi exatamente isso o que aconteceu. Um bebê nasceu dentro de um ônibus lotado. O cartório polinésio, então, não teve dúvidas. Como todo espaço dentro de veículos de transporte humano superlotados são reconhecidos mundialmente como território baiano, a criança foi registrada como nascida na Bahia.
    Este fato, aliado à burocracia do país, fez com que a Bahia fosse anexada a Polinésia, virando território polinésio. A confusão se alastrou e não demorou muito até que aviões Dudinkianos estivessem sobrevoando Salvador, bombardeando casas, fábricas, escolas e hospitais.
    Foi aí, então, que houve uma surpresa geral. Mesmo após 12 horas de bombardeio intenso, não houve nenhuma fatalidade, pois os baianos estavam com uma enorme preguiça de fazer qualquer coisa, inclusive morrer.
    Neste momento, os batalhões polinésios já estão sob intenso treinamento, aprendendo a tática de guerrilha baiana, realizando exercícios com colchões, redes e poltronas reclináveis.
    Os governantes da Bahia, que não acordaram durante o ataque, devem se pronunciar sobre o mesmo ainda nesta década.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espera só o Feijão vir aqui hauhauahuahau

Uma vez um velhinho me bolinou no ônibus =/
E o que é que a Bahia tem?
Tem água de côco, fitinha do Senhor do Bonfim, carnaval de 01 de janeiro a 31 de dezembro, Raulzito, Carla Perez e acarajé. Tem também o Monte Pascoal e as lavadeiras. mas a Bahia é o meu país, ou onde ele começou XD
Por isso que brasileiro é metido a malandro que falta o silvissu e arranja atestado médico falso: pra poder dormir mais um pouquinho...
Tá, desculpem-me os baianos. Eu gosto do Zé Ramalho.

Bjo na curva da axila esquerda depilada/fof

Alê disse...

uAHAhuuAHUauAauaha
se eu fosse baiana te obrigava a ir numa micareta, seguida de um "show" do bloco (?) algodão doce da carla perez...
mas como não sou, me limito a rir uaAUHAAhaua

genial... eu sabia q tanta cabeça tinha q ter utilidade, vc é um genio...
xD

ps: eu não te acho cabeçudo de verdade, mas já q vc fala tanto...
=*

Alê disse...

sim, eu acho divertido comentar em tudo, amarradona...
beijos tavio!!!
=*